Número total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

BOLO DE IOGURTE COM PASTA DE AÇUCAR

Hoje a minha filha mais velha faz 14 anos e eu pela primeira vez fiz-lhe um bolo de aniversário decorado com pasta de açúcar ,e aqui esta ele não esta perfeito mas está delicioso.







Ingredientes:

1 casca de limão
300 g de açúcar
5 ovos
110 g de óleo vegetal
1 iogurte (qualquer, natural ou de aroma)
150 g de farinha com fermento (usei Nacional para bolos)

Pulverizar a casca do limão - 15 seg, Vel 9.
Juntar todos os ingredientes, excepto a farinha - 5 min, Vel 4.
Juntar a farinha - 6 seg, Vel 3.

Colocar o preparado numa forma untada e polvilhada com farinha. Cozer durante 40 minutos em forno pré-aquecido a 180ºC.


8 comentários:

  1. É tão bom sermos nós a fazer as coisinhas para os nossos filhotes!!!
    Eu a 2 de Julho fiz o meu primeiro bolo com pasta de açucar para o 1º aninho da minha princesa pequena...agora estou a pensar no do 10ª aniversário da princesa grande, que faz aninhos esta semana!!! embora não fiquem perfeitos o gostinho de os fazermos, esse ninguém o tira!!!
    Parabéns e se quiser cuscar os meus aqui fica: http://www.anelnacozinhadasmaravilhas.blogspot.pt/
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que está super lindo e devia estar super delicioso!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Está lindissimo :)
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar