Número total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BISCOITOS DE CANELA E ERVA DOCE

MAIS UNS DELICIOSOS BISCOITOS QUE VI AQUI http://www.luisaalexandra.com/2009/11/coracoes-de-canela-e-erva-doce.html UM BLOG QUE NÃO ME CANSO DE VISITAR.









Ingredientes:

| 100 gr. de Açúcar
| 180 gr. de Margarina
| 1 Ovo
| 1 Pitada de Sal
| 300 gr. de Farinha
| 1 c.de chá de Canela
| 1 c.de chá de Erva-Doce


Preparação:

Colocar todos os ingredientes no copo e programar 20 seg., vel. 6
Em seguida programar 2 min., vel. espiga.
Colocar a massa na máquina dispára-biscoitos e disparar para um tabuleiro forrado com papel vegetal ou folha de silicone.
Levar a forno pré-aquecido a 200º até ficarem cozidos ,cerca de 5minut.


11 comentários:

  1. Obrigada pelas visitas que sempre me fazes e pelas referências :)
    Os teus biscoitos estão fantásticos, já comia uma mão cheia deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Luisa acho que voçê ja se tornou uma referencia cúlinaria para mim pois o seu blog é maravilhoso

      Eliminar
  2. Que lindos ficaram e o sabor deve ser delicioso a julgar pelo ingredientes.

    Bjs.
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Lindos biscoitos, vou levar essa receita


    abraço
    Daniel
    www.feitonahora.com

    ResponderEliminar
  4. Que apetitosos.

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha



    P.S.: Tenho passatempo a decorrer no blog: giveaway | post 200


    ResponderEliminar
  5. Canela e erva doce resulta tão bem! Aromas de Outono, tão bons :)

    ResponderEliminar
  6. Estes vou levar comigo, devem ser uma delicia.
    Bom fim de semana
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderEliminar