Número total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BIFINHOS DE PERU PANADOS E BATATAS DA MACCIN CRIPS FRITAS NA ACTIFRY








Ingredientes.

6 bifes de peru 
4 dentes de alho laminados
1 limão ( sumo )
sal q.b.
pimenta q.b.
4 ovos
pão ralado q.b.
farinha q.b
batatas pré-fritas ( eu usei da MACCAIN CRIPS )

Preparação:

Tempere os bifes com o sumo do limão os alhos laminados o sal e a pimenta e deixe a marinar cerca de 3 horas.
Coloque numa taça o pão ralado,noutra taça a farinha e noutra os ovos batidos.
Passe os bifes uma a um primeiro por farinha,ovo batido e por fim pelo pão ralado e assim sussecivamente até acabar os bifes,depois frite em óleo bem quente, retire para papel absorvente.
Coloque as batatas na cuba da actifry e frite cerca de 15 minutos.

E já está!!!!!!! É bem simples esta refeição mas muito reconfortante nestes dias de chuva e frio, as minhas PRINCESAS adoraram.... !!!!!

5 comentários:

  1. Que belos bifana os! Mesmo apetitosos.
    Http://petiscana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uma refeição bem ao gosto dos meus filhos, faço imenso aos fins de semana para os alegrar!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada , Luisa as minha filhas tb adoram

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado de olho na actifry e nas maravilhas que ela faz. Um destes dias tento-me.
    O meu filho também adora panados.
    Bjs

    ResponderEliminar