Número total de visualizações de página

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BOLO DE COCO E LEITE CONDENSADO

A consistência deste bolo não é de um bolo comum fica tipo queijada






Igredientes:

  • 1 lata de leite condensado magro
  • 1 lata de leite magro (use a medida da lata do leite condensado)
  • 1 pacote de leite de coco (200ml)
  • 1/2 lata de açúcar (use a lata de leite condensado)
  • 3 ovos
  • 1 lata de farinha (use a lata do leite condensado)
  • 3 colheres de sopa de margarina

Preparação:

Coloque todos os ingredientes no copo e misture 5 minut./vel.4
Deite numa forma untada e polvilhada com farinha e leve ao forno a 180º cerca de 40 minut.
Desenforme e polvilhe com coco ralado.

7 comentários:

  1. Ficou mesmo apetitoso :)
    Os ingredientes são bem a meu gosto.

    ResponderEliminar
  2. estes bolos tipo queijada gosto tanto, ta ótimo mesmo.


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Descobri agora o blog e estou a gostar.
    Eu até que não aprecio coco, mas fiquei com vontade de experimentar este. Parece delicioso.
    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Humm tem um ar delicioso!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    Em boa hora aqui entrei... já fiquei fã.. adoro receitas. Este bolo deve ser uma delicia, tem muito bom aspecto.
    Não sei se posso "tirar" a receita. Amei

    O meu blogue é diferente, mas se quiser visitar, tinha muito gosto.

    Beijinho e bom fim de semana.
    Vou linkar, a fim de receber as actualizações.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar