Número total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2015

GRANOLA COM NOZES E SEMENTES

Esta tirei daqui http://www.luisaalexandra.com/2014/05/granola-caseira-com-nozes-e-sementes.html ed pela primeira vez fiz a minha granola caseira e para a primeira vez ficou muito a meu gosto .





Ingredientes:

 200 gr. de Aveia em flocos
 75 gr. de Miolo de Noz
 2 colheres de sopa de Sementes de Linhaça
 2 colheres de sopa de Sementes de Abóbora
 2 colheres de sopa de Sementes de Girassol
 2 colheres de sopa de Azeite
 3 colheres de sopa de Mel
 4 colheres de sopa de Água
 1 saqueta de Açúcar Baunilhado

Preparação:

Numa taça grande colocam-se todos os ingredientes.
Misturam-se bem.
Coloca-se para um tabuleiro de forno forrado com uma folha de papel vegetal, espalhando bem para que cozinhe de igual modo.
Leva-se a forno pré-aquecido a 190º.
Convém ir mexendo de 5 em minutos para que fique tostado por igual.
Deixa-se arrefecer completamente.
Guarda-se em frascos herméticos.


4 comentários:

  1. Maravilhoso=)

    Excelente sábado!
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É a minha granola preferida! A única alteração que costumo fazer é juntar sulsanas! Faço sempre granola em casa! É muito melhor que a de compra, sem comparação! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que experimentaste! Eu adoro, é mesmo muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deliciosa Luísa, fiquei fã acho que vou fazer mais vezes.

      Eliminar